Pesquisar este blog

Projeto Brincantes Brasileiros na Paraíba

A Fundação Cultural de João Pessoa está realizando o Projeto Brincantes Brasileiros na Paraíba, que contará com a participação de grupos de cultura popular tradicional de várias localidades de todo o Brasil.

O evento acontece entre os dias 30 de julho e 06 de agosto de 2011, com o propósito de promover as manifestações culturais populares, sendo a oportunidade para o público ter contato com expressões que marcam a diversidade cultural de todo o país.







4 comentários:

  1. Senti falta de repentistas nessa sua relação, afinal, o repente é uma arte milenar e está se perdendo essa arte por aqui...o q houve que não tem nenhum na relação? Deveria haver mais incentivo, pois acredito que, dentre todas que vc registrou, seria a mais interessante e a mais pensante.

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris,
    Estamos planjeando uma participação dos violeiros no Agosto das Letras, possivelmente com um festival a ocorrer no Estação Ciência, logo mais, no dia 17/08. Também haverá o VIII Tributo a Otacílio Batista, no dia 06/08, que conta com nosso apoio.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Certo, Pablo, fico feliz em saber que teremos como apreciar muito ainda dessa arte tão admirável.Onde podemos acompanhar as divulgações desses eventos com antecedência? Além do seu, há algum outro blog ou site oficial? Agradeço por sua resposta.

    ResponderExcluir
  4. Você pode adicionar o perfil da Divisão de Cultura Popular da Funjope no Facebook.
    Abraço.

    ResponderExcluir